Correspondência Poética: Ana Paula dos Santos Risos

terça-feira, 27 de julho de 2010

Ana Paula dos Santos Risos

 
MINHA RAINHA





Eu quero o teu poder mulher


não para arrancar ele, nem tirar teu brilho que é imenso


até mesmo porque seria impossivel
teu poder me faz acreditar... 


quero teus olhos tão grandes


aquela imagem tua no altar 


quero só pra olhar e sentir esperança 


aquela esperança que tua voz grave canta quando fala


fui eu que pus a tua imagem lá


teu sorriso preta, nem cabe na minha cabeça 


seus braços são mais fortes que os meus 


não pelos músculos, é que quando me abraça...


sua presença majestade,


mata qualquer rei


me renova


seu ar  não me sufoca
sua existencia fortalece a minha 


seus olhos  trazem  visão pra mim...

Ana Paula dos Santos Risos
(www.wwwaindanoinvisivel.blogspot.com)

0 comentários:

Postar um comentário