Correspondência Poética: Poesia Erótica

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Poesia Erótica


 HOMENAGEM


Sua imagem
na minha mente
emana
Te vejo Inanna
dizendo baixim
que faz um strip
pra mim
 
Se despindo devagar
me faz prostrar
sua dança insinuante
faz gelar
ar
terial
raio paralisante
Fico no grau
Como naquela vez
perante Ereshkigal
faz-se desnuda
 
As entranhas da minha mente
me levam a situações 
estranhas
 
Sinto cheiro de mirra
Miro sua bunda
Incrível!
Inexorável!
Que agradável!
Inebriante
raio paralisante
 
Seus seios
matam meus anseios
Físico espiritual
emocional
Sustento 
Alimento
 
Loba
Fera
Efésia
Sua vênus
Meu Deus!!!!
Me calo diante do cálice.
raio paralisante
 
Nesse instante
tenho sede
Sorvo vinho
feito das melhores uvas
da alma humana.
Na lingua
gosto peculiar
deaugusto
 
Afogo-me em goles
no Santo Graal
que os trouxas 
o souberam achar.
raio paralisante
 
o se espante.
Isso já aconteceu antes.
Masculino
imerso no Feminino.
O mistério deve ser penetrado.
 
Cavalgo
com a força
de quem transporta 
louças
 
Fogo imerso
na agua
Como a maré
Como o vento
infinito movimento
na base de sua coluna
Abrindo chacras
Deixando lelé
 
Vejo atrás de seus olhos
lótus de mil pétalas
o aguento esse furor!
Anahata
brilha em sol
amor amor amor
desfigurante
raio paralisante
 
Melo todo o lençol
de gozofabuloso
gostosoexplendoroso
 
Magia
que tá no céu da minha boca
calabouço
 
o repare
na parede e no colchão
imagine
o que passa
na imaginação
da minha mão


O Augusto

0 comentários:

Postar um comentário