Correspondência Poética: A BOCA de Súlzer Larissa Germano

sábado, 18 de setembro de 2010

A BOCA de Súlzer Larissa Germano

A BOCA

Meu forte é a boca,
É o beijo,
É a língua,
Quente e cheia,
Derretida,
Percorrendo.
Meu forte é a boca,
É o beijo,
É o paladar,
É a vontade de morder
E sugar e espremer
E deslizar pelas omoplatas,
Deliciada.
Meu forte é o beijo,
É o desejo, e as mãos
Percorrendo os cabelos.
Meu forte é a boca,
O molhado da língua,
O calor das papilas.
Meu desejo é o beijo,
É o carinho mais denso,
Mais suave e tenro,
Mais entregue,
Alimento.
Bom é beijar
E comer e dizer
E sentir água,
Da boca escorrer,
Só de pensar
Só em querer.


De Súlzer Larissa Germano:

1 comentários:

Nathi disse...

Beijo é bom, Beijo é bom, Beijo é muito bom! Agora acabou!

[adaptação do "Banho é bom do ratinho do castelo Rá-Tim-Bum"]

Ai, adoro beijar, ser beijada então, é maravilhoso!

Passando pra deixar bem claro que a ideia de vocês de colocar poesias no Terminal João Dias funcionou!
Pelo menos pra mim, já tenho duas que "colhi" lá!

Beijo Beijo e sucesso nas palavras!

Nathi

Postar um comentário